quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desculpas, avisos e apresentações~!

Oi pessoal! (ô/ invadindo aqui!), bom, como vocês devem ter percebido, nós estamos passamos um tempo sem atualizar o sub, isso aconteceu devido a falta de tempo da nossa ADM, a Maah, todo mundo sabe que o ENEM chegou e levou a todos (HAHAHA, a mim não~!), então, esperamos passar toda essa fase para voltar a ativa.

Então, na próxima semana, iremos lançar alguns episódios de Narutaru (Ganbatte!, Juubs), e de Mew Mew (Alguns epis desse já estão prontos, então eles devem se lançados pela segunda).

Ah, e antes que me esqueça eu devo me apresentar:

#Hiro: Vocês podem me chamar assim (ou de Hiroyuki-kun), sou revisor do pkd, mas fã dele desde as primeiras semanas, o meu trabalho, especificamente, é revisar Mew Mew (Me divirto a beça!), então, enquanto eu puder, irei revisar pra vocês, e espero que vocês fiquem satisfeitos com o meu trabalho.

Até a minha próxima invasão!!

Ja ne!

3 comentários:

  1. naõ só chegou como foi anulado e vou ter que refazê-lo u-ú é... vida de vestibulando é complicada, mas estou me esforçando õ/ gomenasai minna-san !

    ResponderExcluir
  2. Ganbatte ne! Fazer ENEM uma vez já é zoado o suficiente. =x

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!, cadê os episódios de Mew mew,que vcs falaram que ia sair ontem :(

    Saudades, de Tokyo Mew Mew!

    ResponderExcluir