quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Narutaru - Episódio 02

Se não sentiram falta de Mew Mew, deste aqui então =/
Fico muito triste por não ter pessoas me cobrando e resmungando pelos meus atrasos, eu gosto que se importem com o meu trabalho, que é algo que vocês adoram: ANIMES!
Well, go to the episode :D

Shadow Star Narutaru: Episódio #02 (Catástrofe Durante o Dia)
Link para Download (VD): MegaUpload
Formato: AVI (Alta qualidade)
Tamanho: 197MB (média)
E é isso aí, atrasados mas postamos :D
Para compensar os que realmente se importaram, Quarta-Feira tem surpresas, aguardem!
Yoshi, até sábado õ/

4 comentários:

  1. Valeu pelo episódio! =p
    Espero que terminem de legendar essa série que parece bem interessante. E qual quarta-feira seria essa q vc mencionou?

    ResponderExcluir
  2. olá, quarta feira que vem, dia 19/10 :)
    Devido aos vestibulares eu tive que parar um tempo com as legendas, mas estão sendo retomadas e quarta feira lançarei um super combo para compensar ;D
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Atendendo ao seu pedido: *resmungo* *resmungo* rs

    ResponderExcluir