quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novas Informações

O PKD Fansub informa: O fansub está parado há praticamente um ano por falta de staffs, adoraríamos poder continuar a legendar e trazer vários projetos para vocês fãs, mas por falta de pessoas interessadas em trabalhar infelizmente não poderemos continuar!
Eu tenho condições de continuar, mas infelizmente sozinha não tem como, pois tenho que trabalhar e estudar, o que consome muito do meu tempo.
A não ser que, alguém interessado em ajudar, interessado em legendar/traduzir/revisar/uploader/karaoke maker esteja disposto a se juntar a nossa "mini-equipe", rs.
Estou convidando os interessados em se tornar staffs do PKD trazendo além de suporte, sugestões para novos projetos para que juntos possamos crescer!
Email para contato: maay.zinhah@hotmail.com , basta enviar respondido o formulário abaixo:

Nome:
Idade:
Tempo disponível para dedicar:
Nick staff:
Email/msn:
Área: (karaoke maker, timer, tradução, revisão e/ou uploader).

Aguardo urgentemente e anciosamente o contato de vocês, abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário