quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mew Mew - Episódio 03

Yo! Aos que aguardavam anciosamente pelo post, aqui está ele!
Eu prometi que iria postá-lo hoje, só não disse a hora, rs.
Mas primeiro, venho informá-los que mais uma pessoa entrou para o nosso grupo, ele entrou como timerset e karaokê maker, vocês o conhecerão pelos seus trabalhos como Scar :D
Estamos crescendo em número e espero que logo mais em projetos também! Se alguém tiver alguma sugestão, esteja a vontade para dizê-la ;D

Agora vamos ao tão tão esperado episódio! #todoscomemora2 \õ/
Não vou por sinopse e nem spoilers, simplesmente assistam e curtam o episódio :D


Tokyo Mew Mew: Episódio #03 (Histórias de Fantasmas na Escola, Encontrando a Verdadeira Identidade de um Fantasma)

Link para Download: MegaUpload
Formato: AVI (Ótima qualidade)
Tamanho: 290MB (média)

Oyasumi para todos, até sábado (yn'

4 comentários:

  1. #todoscomemora3, resolvi assistir Mew Mew, acompanharei por aqui então não me deixem na mão, é pq em AVI é muito melhor (e eu só tinha achado em MP4), decide assistir por causa que acabo de ver Madoka Magica e eu adorei, aí começei a querer ver mais Mahou Shoujo, aí começei Sailo moon e Sakura card captors que minha amiga jurou que era apenas shoujo (afinal é o quê?), e agora decidi ver Mew Mew!!

    Sabado tem mais Mew Mew é??

    ResponderExcluir
  2. PS: buááá! minha mãe não me deixou baixar agora pq vou pro colégio! pra mim baixar demoraria uns 50 minutos e eu já tou atrasada!! AFF!, agora só de noite :´(

    ResponderExcluir
  3. Alice - Sailor Moon e Sakura Card Captors são os melhores mahou shoujos que existem! (os meus favoritos por sinal, rs). Mas Madoka Magika não fica atras não, é muito bom :D Acompanhe com a gente sim *-* Não te deixaremos na mão ;D
    Tokyo Mew Mew é lançado toda quarta feira, aos sábados eu farei um novo post confirmando ou não o post de domingo de Shadow Star Narutaru, não é shoujo mas é muito bom, te indico se você gostar de coisas "sobrenaturais" :)

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal,

    Hiro por favor me procura ou manda um e-mail pra dw-fansub@hotmail.com pra gente conversar,

    Abraço.

    ResponderExcluir