quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caindo da cama, rs

Ohayo *-*
Nah, eu não caí da cama!
Estou acordada porque: tá na hora do Cocóricó (' -nn ASUHASHU'
Mentira, esse horário eu normalmente estou trabalhando, mas hoje eu não fui porque estou com a pata inferior esquerda inflamada e não posso andar.
Logo, vou aproveitar o tempo para lançar finalmente o episódio 3 de Tokyo Mew Mew! #todoscomemora \õ/
Enquanto o episódio está sendo encodado e upado, eu resolvi adiantar o post para poder divulgar o calendário, o tão prometido calendário de promessas :D

 
*Qualquer dúvida quanto ao calendário, poste um comentário abaixo ;D

5 comentários:

  1. que coincidencia tbm vejo cocorico (lezando aqui), vou vim aqui toda quarta (rsr), mas vai er lançamento já hoje? ou quarta que vem??

    ResponderExcluir
  2. oie o/
    vim aki pq alguem da sua staff deixou comentario no sakura fansub a respeito de parceria, então, eh melhor mandar um email pro nosso adm master uchiha \o/
    bruxo_san@hotmail.com

    e sobre tmm, ja tem sub q legendou ha seculos, eu larguei (em parte) o forgotten dps de entrar em crise por ter q dropar o tmm :B

    ResponderExcluir
  3. Yo pessoal do PKD. Agradecemos o pedido de parceria e até aceitamos, mas nossas parcerias costumam ser muito mais do que troca de buttons. Tivemos uma grande surpresa ao ver que vocês estão traduzindo Shadow Star Narutaru, pois era um dos nossos projetos especiais futuros. Temos todos os eps já, só faltava tempo mesmo para trabalhar neles. Então, se quiserem considerar a possibilidade de fazer este anime em parceria, entrem em contato conosco :D
    Ja ne.

    ResponderExcluir
  4. Olá colegas! Gostaria de divulgar meu trabalho, se possivel.

    http://tkcorefansubs.blogspot.com/

    Aguardo a visitar de vocês! Abç.

    ResponderExcluir
  5. Respostas:
    Alice - o episódio 3 está sendo upado, será lançado ao fim da tarde no máximo.

    Mysterious Girl - Pode deixar, assim que possível enviarei o email, e esse TMM é em parceria com o Change e com o Forgotten '-' Nós infelizmente tivemos que dar uma pausa mas estamos retomando, o melhor do nosso trabalho é a qualidade, então não importa se outro fansub já tenha feito.

    ResponderExcluir